Páginas

30 julho 2012

Iphone case: Stich

Oi Meninas ...


Hoje vim mostrar para vocês a minha encomenda mais esperada do mês. Pode parecer besteira mas eu adoro o filme Lilo Stich. Sei todas as falas e até queria um Stich de verdade. Mas como isso é imposssível eu me contentei com o case do Stich.



Comprei nesse site: Just Imports . A vendedora foi muito atenciosa  e  respondeu super rápido.  

A capinha custou R$ 40,00, e o frete é gratuito para todo o Brasil. As opções de pagamento são varias mas optei pelo cartão  de crédito . Efetuei a compra no dia 11/07/2012 e recebi no dia 24/07/2012. Foi rapidinho porque o produto já estava no Brasil. No site elas deixam bem claro que o produto vem de outro país e   que vai direto para o endereço do comprador via Reistered Air Mail (com rastreamento).


O material é policarbonato, um plástico resistente. O case cobre o aparelho todo evitando arranhões poeiras e quedas.O único problema é que ele é bem grande o que impossibilita colocar em bolsos, mas mesmo assim eu amei. 



Espero que tenham gostado.

Beijos.

Mariana Garrozi

Um comentário:

  1. Mari Fonseca

    eu fiquei apaixonada por esse stich! haha Garrozi: Prometo nunca mais abandonar! hahaha beijos marias, blog demais!

    ResponderExcluir